Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?

Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.

PortalInícioBuscarGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
TreyB
Membro
Membro

Créditos : 13
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 2:06 pm

WoW!!!!!!! Vlw! fico foda! *o*
ChefeBoss
Membro
Membro

Créditos : 91
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 2:08 pm

OLHA OS CARA TUDO BUNITOH E CHEIROSO, VOU ATE EM BORA COM MINHA FOTINHA VEIA AQUI FALOUUUUUUU!
TreyB
Membro
Membro

Créditos : 13
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 2:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai lá se arrumar também ai se volta pra gente ficar aqui de brink's!
GuNz
Administrador
Administrador

Créditos : 799
Reputação : 28

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 4:36 pm

Ainda so mais minha Megan U.U

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------

crisre
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 7:02 pm

imagem retirada! Dragonborn
Milion
Membro
Membro

Créditos : 7
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 7:03 pm

Nem vem vcs eu sou o mau sexy e pronto!
GuNz
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 7:38 pm

Megan FTW

Milion
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 8:55 pm

Eu sou o mais sexy!
GuNz
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 9:24 pm

Megan =|

ChefeBoss
Membro
Membro

Créditos : 91
Reputação : 6

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 9:57 pm

!!!Paro tudo!!! Cheguei!
*o*
Milion
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 9:59 pm

.... =| ainda sou o mais sexy....
╬ Cruz ╬
Membro
Membro

Créditos : 11

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 10:47 pm

Brother o link ta suspenso. =/
JosneyBR
Membro
Membro

Créditos : 8

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 10:51 pm

tem que dar sorte de pegar o link ainda ativo, vou ver se eu acho ai pela net ai eu tento hospedar tbm
Mini-Game
Membro
Membro

Créditos : 156

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 10:53 pm

como q eles podem conseguir rastrear uma imagem? tipo se vc colocar no imageshark como eles vao conseguir achar são hospedadas las mais de 500 imagens por minuto
╬ Cruz ╬
Membro
Membro

Créditos : 11

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qua Ago 01, 2012 10:56 pm

São tipo programas, que só a CIA ou FBI tem. Que não rastreiam por sites, eles tipo jogam a imagem no programa e coloca localizar todos os lugares que contem esta imagem ou alguma bem semelhante, ai eles acham e vão bloqueando os links. porem não fica pra sempre esse programa procurando. uma hora eles vão parar de procurar. mas ate la tem q ficar hospedando toda hora. se eu conseguir essa imagem eu posso compactar ela e colocar em forma de download ai todos podem baixar e não sera bloqueado o link.
GuNz
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qui Ago 02, 2012 12:10 am

vcs tem que ficar esperto pra quando o Tenebroso postar ela vc já verem se não,vcs vão teque espera ele upar ela de novo

Mini-Game
Membro
Membro

Créditos : 156

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qui Ago 02, 2012 12:34 pm

ALGUEM FAZ UM AVATAR ASSIM DA HORA IGUAL O DE VCS PRA MIM???????? T.T
Cumshot
Membro
Membro

Créditos : 1

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Qui Ago 02, 2012 9:44 pm

Arruma o link ;p
Kikds
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Sex Ago 03, 2012 6:33 pm

eu achei a foto mas eu nao posso postar links! T.T
NEW'
Administrador
Administrador

Créditos : 1089
Reputação : 45

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Sex Ago 03, 2012 9:23 pm

Link Novo Pessoal. AQUI!

ADMINISTRAÇÃO AGRADECE

http://viagamer.forumeiro.net
GuNz
Administrador
Administrador

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Sex Ago 03, 2012 9:48 pm

Fui seco no seu "Link" New aeuueauhaeuheauheaheaheahuea

Double
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Sex Ago 03, 2012 10:28 pm

Quié isso muto lindah! *o* *o* *o*
Giovanna*
Membro
Membro

Créditos : 71

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Sex Ago 03, 2012 10:41 pm

Aff vocês acreditam em qualquer bosta que aparece na internet, eu não preciso nem ver a imagem pra saber que não é ela pois Demi nunca seria capaz de fazer alguma coisa desse tipo.
MulekeDoidin
Membro
Membro

Créditos : 20

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Sex Ago 03, 2012 11:10 pm

Giovanna* escreveu:
Aff vocês acreditam em qualquer bosta que aparece na internet, eu não preciso nem ver a imagem pra saber que não é ela pois Demi nunca seria capaz de fazer alguma coisa desse tipo.

não não, não é ela! é só alguem com as mesmas tatuagens e o mesmo rosto. eyyi nem vem dar uma de fanzinha adolescente aqui não. da proxima vez eu chupo seu mamilo!
Giovanna*
Membro
Membro

Créditos : 71

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Sex Ago 03, 2012 11:45 pm

MulekeDoidin escreveu:
Giovanna* escreveu:

não não, não é ela! é só alguem com as mesmas tatuagens e o mesmo rosto. eyyi nem vem dar uma de fanzinha adolescente aqui não. da proxima vez eu chupo seu mamilo!

Seu retardado você deve ter uns 12 anos e fica se masturbando com esse tipo de foto. Sou fã dela mesmo sim e vou defende-la a todo preço me obrigue a fazer o contrario panaca!
Bravo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.   Hoje à(s) 3:33 am

Mamilos! A historia se repete, e a protagonista agora é Demi Lovato.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Via Gamer :: Variedades :: Off-Topic-