Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?

Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.

PortalInícioBuscarGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 

Alguém Joga DayZ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mascjhe
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qua Jul 11, 2012 10:33 pm

q clã é esse FRM?
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 8:01 am

é um clã de viado dapoha, eu tava de boa andando pelo mapa quando de repente eu sou abordado pelas costas por 8 indivíduos fortemente armados..( ta parecendo Datena isso.. mas é verdade) ai foram logo falando no microfone ''perdeu perdeu da tudo q vc tem ou nois te mata'' concerteza eram tudo paulistanos gays pelo sotaque de malandro! --' ai um deles veio mandou eu ficar parado e abriu minha bag e foi tirando meus itens, eu tinha muita coisa boa, tava de sniper tinha visão noturna e mais varias coisas raras, ai eu falei pra eles pelo menos deixar a makarov comigo ai eles deixaram e mando eu sai andando sem olhar pra traz ai eu fui indo e quando eu ja tava meio lonje eu só escutei um teco de sniper no meu cranio!!!
é desumano isso ai, eu ja tinha me rendido eles tinham me roubado tudo, até uma lata vazia q eu tinha eles pegaram e depois me matam pelas costas, aff um clã desse não merece respeito!
Mascjhe
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 8:04 am

afs e vc deixo eles te roubarem,tentava matar alguem ja q ia morrer de qualquer jeito! Bravo
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 8:12 am

CAra eu tava com a sniper na mão, pra mim mirar em alguem de perto ia ser muito dificil, alem do mais eu nunca esperaria q dps de me roubarem eu ia ser morto. tipo quando eles me renderam eu pensei, bom pelo menos eles vão me deixar vivo e eu to perto da cidade vai ser melhor do q eu tentar enfrentar eles e morrer, mas velho o lider deles la um tal de Raxarto, pelo menos eu acho q era o lider pq ele q dava as ordens, velho q raiva q eu to desse cara!! se alguem algum dia ver esse viado mata e manda um screenshot pra mim por favor eu ate pego, na verdade eu pago agora cara.. 10 reais sem zueira pra quem matar esse cara o nick dele ta axu q é assim [FRM]Raxarto
quem tiver provas da morte dele fala comigo q eu pego sem brincadeira 10 reais!
CRISTIAN
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 8:14 am

e como vc não viu 8 caras chegando atras de você?
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 8:17 am

a velho não tinha como eu adivinhas, eles não fizeram um pingo de barulho, ai quando eu escutei o cara no microfone eu ate achei q era brincadeira alguma coisa assim, ai eu olhei pra traz e nisso ja foram fazendo um rodinha em volta de mim eu ainda fiquei meio sem saber o q tava acontecendo até minha ficha cair de q eu tava fudidão!
Mascjhe
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 8:44 am

olha saiu ate na TVDAY-Z kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZéPeludo
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 8:45 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 8:46 am

iweowieoiewoiewoiwoeiweooiwoiwe isso ri da desgraça dos outros mesmo!!! mas foi bem assim mesmo!
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 8:59 am

ajudem a divulgar!!

Mascjhe
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:00 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tongue

É ELE MESMO ESSE AI?

Batman
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:01 am

não mais ele tava com uma skin parecida com essa
Forestt
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:09 am

eu sou da FRM seu arrombado e a gente é paulista mesmo,e vc!? deve ser ou carioca pau no cu ou nordestino de cabeça chata! quer ficar difamando meu clã ai pelas costas cusão do caralho!
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:10 am

e vc seu fdp!!!!!! vc e seu cla sao tudo lixoo nao sabem nem jogar honestamente vao tudo queimar no inferno com o capeta comendo vcs!!!!!!!!!!
Mascjhe
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:18 am

ja q tu é da FRM me diga..... oq significa FRM?
Forestt
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:18 am

Mau pau pra vc mano, o jogo é de sobrevivência tem q fazer de tudo pra sobreviver ainda bem que os cara te mataram se eu tivesse na hora te mataria tbm!
Forestt
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:19 am

Fire in the Rain Mysterious
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:24 am

é um jogo seu otario num é vida real q tem q fazer de tudo pra sobreviver, e eu ja tava rendido não tinha razão pra me matarem
Forestt
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:25 am

seu burro eles te mataram pq vc era uma ameaça vc poderia recuperar suas coisas e ir atras deles pra se vingar!
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:27 am

Dãarrrr e eu nao dei respawn denovo não née nossa vc é muito burro
Forestt
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:35 am

OOO SEU VIADO DO CU RASPADO! SE VC MORRE VC DA RESPAWN BEM MAIS LONGE DO Q VC TAVA E ISSO DARIA TEMPO PRA ELES IR PRA OUTRO LUGAR! mass eu não quero ficar discutindo aqui com vc não, morreu e bem feito aprende a jogar direito! só morre quem é fraco, etão não fica ai chorando reclamando do clã dos outros pq te matou, já q vc é tão moralista do que é certo e errado vai lá reclamar no direitos humanos vai! aposto q todos seus itens devem estar la no estoque da nossa base vou la dar uma olhada, é bem melhor deixar os troxa procurar os itens bons dps a gente vai lá e roba!
Bravo
Mascjhe
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:39 am

aaah vcs sao dois bixa q conseguem discutir até num jogo q não tem nem ranking, lvl, status, não tem nada onde prova q um é melhor q o outro, é apenas sobrevivencia e vcs ainda conseguem disputar pra ve quem ta certo e errado
eu
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:40 am

nooossaaaa velho olha isso o cara acabou de assumir ai q fika roubando dos outros aff q lixo mano para com isso não quero mais nem falar nada
Mascjhe
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:43 am

que ki tem mano? deixa o cara, jogos são feitos pra isso, pra fazermos o q a gente nao faz na vida real, vc roba na vida real? tenho certeza q não, nem eu, mas nem por isso não quer dizer q eu não vou me aproveitar no jogo, euu nao to falando em usar hack, e sim se esperto mano, o jogo foi feito pra isso, se fosse proibido roubar os outros players eles nao colocariam essa função!
Forestt
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Qui Jul 12, 2012 9:45 am

aleluia que alguém nesse fórum consegue usar o cérebro!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguém Joga DayZ?   Hoje à(s) 2:46 am

Alguém Joga DayZ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Via Gamer :: Variedades :: Entretenimento-