Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?

Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.

PortalInícioBuscarGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias
The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3] 5 5 15
Comparte | 

The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ChestShot
Administrador
Administrador

Créditos: 218
Reputação: 55

MensagemAssunto: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Seg Dez 12, 2011 11:06 am

The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus

Este detonado foi escrito e retirado de Eurogamer.pt
O detonado esta em português de Portugal, mas nada que não dificulte o seu entendimento.
Obrigado a todos e vamos a introdução do detonado.

Atualização 7: Dá uma vista de olhos pelas diferentes raças que existem em Skyrim e às vantagens que têm cada uma delas: Imperials, Orcs, Khajiit, Nords, Argonians, High Elves, Wood Elves, Redguards e Bretons.

Atualização 6: Explicamos-te como funciona o casamento: descobre como te casares com homens ou com mulheres.

Atualização 5: Acrescentamos alguns conselhos básicos para te aventurares no jogo, ajuda para comprar uma casa, para ganhar dinheiroe para tirar proveito dos teus companheiros. Adicionamos ainda a lista de truques para a versão PC de Skyrim. Estamos imparáveis!

Atualização 4: Guia atualizado com vários detalhes sobre Vampirismo e Licantropia: como ser vampiro e lobisomem, como fazer para te curares, quais as vantagens e inconvenientes, etc.!

Atualização 3: Acrescentamos as missões Season Unending , The Fallen , The World-Eater's Eyrie , Sovngarde e Dragonslayer .

Atualização 2: Adicionadas as missões principais Alduin's Wall , The Throat Of The World, Elder Knowledge e Alduin's Bane.

Atualização: Completamos o guia com as missões principais The Horn of Jurgen Windcaller, A Blade In The Dark, Diplomatic Immunity e A Cornered Rat.

O Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo gigantesco a todos os níveis e a maior parte do seu encanto reside no facto de se adaptar a cada jogador, permitindo que cada um escolha qual a sua forma de jogar e avançar pelo mundo.
Embora este jogo possua missões principais e missões secundárias, a sua liberdade intrínseca permite que cada acontecimento possa suceder por diversos motivos. Isto faz com que escrever um Guia de um jogo como este não seja tarefa fácil, pois a experiência que vivemos ao jogar não será certamente sempre a mesma que a vossa.
De qualquer forma, estamos convencidos de que te poderá servir de ajuda em alguns momentos. Não te esqueças que este guia ainda está em construção e que o vamos periodicamente ampliando e completando. Por favor não hesites em deixar nos comentários as tuas dúvidas, sugestões e críticas!

Bem-vindo a Skyrim!

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Conselhos

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Conselhos Básicos
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Como Ganhar Dinheiro
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Comprar una Casa
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Tira partido dos teus Companheiros
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Missões

1. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Unbound
Spoiler:

2. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Before the Storm
Spoiler:

3. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Bleak Falls Barrow
Spoiler:

4. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The Golden Claw
Spoiler:

5. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragon Rising
Spoiler:

6. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - In My Time of Need
Spoiler:

7. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The Way Of The Voice
Spoiler:

8. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The Horn of Jurgen Windcaller
Spoiler:

9. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - A Blade In The Dark
Spoiler:

10. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Diplomatic Immunity
Spoiler:

11. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - A Cornered Rat
Spoiler:

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------

PS3 User

Wii User

X360 User
http://viagamer.forumeiro.net
ChestShot
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Seg Dez 12, 2011 11:06 am

12. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Alduin's Wall
Spoiler:

13. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The Throat Of The World
Spoiler:

14. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Elder Knowledge
Spoiler:

14.1 Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Elder Knowledge (Parte II)
Spoiler:

15. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Alduin's Bane
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

16. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The World-Eater's Eyrie
Spoiler:

17. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Sovngarde
Spoiler:

17.1 Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonslayer
Spoiler:

PS3 User

Wii User

X360 User
ChestShot
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Seg Dez 12, 2011 11:07 am

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações (Vampiro e Lobisomem)

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Vampirismo
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Transformação em Vampiro
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Cura do Vampirismo
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Licantropia (Lobisomem)
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Transformação em Lobisomem
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Cura da Licantropia
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Casamento

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Casamento
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Casamento com Mulheres
Spoiler:

PS3 User

Wii User

X360 User
ChestShot
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Seg Dez 12, 2011 11:10 am

Detonado em Vídeo:

http://www.youtube.com/embed/videoseries?list=PL0FC68EB68B850A5C&hl=pt_BR[quote]

PS3 User

Wii User

X360 User
IgorAserejo
Membro
Membro

Créditos: 6
Reputação: 4

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qui Dez 15, 2011 1:07 am

Alguém por favor poderia me responder se o oblivion skyrim tem bugs?
Eu tinha instalado no meu pc no dia 11.11.11 um oblivion que peguei em um site. Pois aqui em Fortaleza ainda náo tem ele disponivel pra Pc, no caso de eu querer comprar. Fiquei abismado por no dia da estréia ela já está disponível para download. Até então tava tudo bem eu feliz da vida lá em casa jogando, já estava até num level bem alto, mas aí quando chegou uma quest de escoltar um determinado Npc chamado Esbern da um bug legal, primeiro: As legendas dele não passam normalmente é muito rápido e ele não tem som de dublagem. É cheio de defeito. Quando ele sai da cidade não segue a gente como é pra ser e fica só rodando as arredores de um vilarejo próximo. Tive que começar outra gravação que por sinal ficou muito melhor e de novo deu outro bug por causa dele. Mas dessa vez foi numa outra parte e não na mesma da gravação passada. Queria que alguém me dissesse se conseguiu terminar as missões do dragonborn se já passou da parte da trégua entre os reinos. Por que eu desinstalei o jogo e estou baixando aqui, mas com receio de que aconteça de novo. Ficaria muito grato se alguém pudesse tirar minha dúvida.

GuH
Administrador
Administrador

Créditos: 794
Reputação: 28

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qui Dez 15, 2011 7:59 am

cara eu tbm não posso te responder porque eu não to nessa parte ainda mais muitos daqui da forum creio eu que já passara dessa parte ou até já zeraram ele então aguarde ai até que um membro solidário venha aqui te ajudar e i eu tenho certeza virão

trick shot é uma arte,errar o tiro faz parte
TeNebroso
Ajudante
Ajudante

Créditos: 796
Reputação: 75

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qui Dez 15, 2011 10:07 am

esse bug do Esbern é comum mesmo, acho que todo mundo já passou ou vai passar por ele.
Pra vc corrigir esse bug entra aqui nesse site q eles tem uns patch para a correção do bug.http://g4torrent.blogspot.com/2011/11/bug-da-porta-de-esbern-elder-scrolls-v.html

E para fazer os downloads dos aquivos que eles disponibilizam vc vai precisar do programa uTorrent(Download)

E isso ai espero ter ajudado fuii!

+Rep
GuH
Administrador
Administrador

Créditos: 794
Reputação: 28

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qui Dez 15, 2011 10:13 am

isso ai tene rep pra vc rimou

trick shot é uma arte,errar o tiro faz parte
TeNebroso
Ajudante
Ajudante

Créditos: 796
Reputação: 75

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qui Dez 15, 2011 10:46 am

Oppá valew GuW! cheers
Haran
Membro
Membro

Créditos: 2
Reputação: 0

MensagemAssunto: Me ajudem por favor   Ter Jan 03, 2012 8:32 pm

Boa Noite pessoal eu estou na missão de skyrim the throat of the world o objetivo é aprender o grito clear skies ja fiz de tudo em nada ja olhei pra ela ja soutei outro shouts nada. como posso completar essa missão me ajudem por favor

feliz ano novo a todos
ChestShot
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qua Jan 04, 2012 6:12 pm

veja se isto te ajuda Haran

PS3 User

Wii User

X360 User
Haran
Membro
Membro

Créditos: 2

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qua Jan 04, 2012 8:48 pm

Vlw ChestShot serve sim mais faço a mesma coisa do video e nada será q deu um bug.....? nem me liguei logo no inico do jogo fiz essa missão mais quando cheguei nessa para fui fazer outras quests quando voltei pra finalizar ela as 3 palavras ja estavam no chão ja tentei fazer oq ta no video sera q vou ter q voltar tudo?? affraid

oq me aconcelha?
ChestShot
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qua Jan 04, 2012 9:55 pm

Então Haran, Skyrim é um jogo muito bom, tanto é que ganhou como game do ano, mas se tivesse também uma categoria de ''Bugs do Ano'' Skyrim ganharia.
The Elder Scrolls V: Skyrim é um game repleto de diversos bugs, uns que passam despercebidos, alguns engraçados e outros que podem comprometer o seu progresso no game, como parece ser seu caso. Comigo acontece um bug onde eu estava atras de um colar que eu não me lembro o nome para um velho que eu também não me lembro o nome, chegando no local onde teoricamente era pra estar este colar não havia nada, eu até pensei que estava fazendo alguma coisa errada, mas depois de ver um vídeo da mesma missão vi que o colar simplesmente não aparecia no meu jogo, mas como era uma missão secundaria não interferiu nada no meu progresso na historia principal, eu apenas deixei de cumprir a missão.

Eu recomendo que você tente dar um load em um salve mais antigo no seu jogo pra ver se da certo, caso nada mude você pode estar fazendo alguma coisa errada ou é um bug muito maldito mesmo que talvez não sai nem com você começando tudo de novo.

Falow's ~//

PS3 User

Wii User

X360 User
carlosT.
Membro
Membro

Créditos: 3

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qua Jan 04, 2012 10:03 pm

Aee tio chest to pensando em começar um novo jogo no skyrim pq no q eu jogo atualemnte eu so fiz merda qual raça é a melhor pra mim começar a jogar?
ChestShot
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]   Qua Jan 04, 2012 10:25 pm

Bem CarlosT. cada raça tem seus pros e contras, vai de você saber o que melhor te convém.
Vou estar deixando aqui o link de um tópico explicando raça por raça de Skyrim, tudo o que você precisa saber sobre as raças de Skyrim esta neste tópico aqui mesmo na VG.

http://viagamer.forumeiro.net/t513-tudo-sobre-racas-de-skyrim-descubra-qual-a-melhor-raca-para-voce#2701

PS3 User

Wii User

X360 User

The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO PS3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Via Gamer :: Playstation 3 :: Detonados-