| | The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Emenor Membro

Mensagens: 3 Créditos: 5 Reputação: 2 Data de inscrição: 20/12/2011
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Sab Dez 24, 2011 12:31 pm | |
| eu eu falo do castelo onde ta o argnier +/- assim o nome , onde fica os sabios. |
|
 | |
666.BreaK Membro

Mensagens: 1 Créditos: 1 Reputação: 0 Data de inscrição: 30/12/2011 Idade: 17 Localização: Piracaia
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Sex Dez 30, 2011 9:51 pm | |
| Como eu posso ressuscitar um NPC? Porque quando eu estava indo para Riverwood refinar meus itens, um Dragão apareceu por lá e matou o Ferreiro! Alguém pode me ajudar? |
|
 | |
[NaMenTe] Colaborador

Mensagens: 331 Créditos: 427 Reputação: 12 Data de inscrição: 09/05/2011
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Qua Jan 04, 2012 6:42 pm | |
| Já éra, morreu enterra, agora só em outro ferreiro, ou reseta seu salve um tempo antes dele morrer |
|
 | |
dentada Membro

Mensagens: 2 Créditos: 2 Reputação: 0 Data de inscrição: 16/01/2012
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Seg Jan 16, 2012 11:57 am | |
| Galera,
matei sem querer um npc imperial e agora todas as cidades que eu vou os guardas me atacam e eu nao posso fazer nada. Alguem sabe como posso deixar de ser inimigo imperial ou qual cidade eu vou ser aceito? Se nao vai ser complicado continuar jogando sem poder entrar nas cidades.
Muito obrigado. |
|
 | |
ChestShot Administrador

Mensagens: 68 Créditos: 195 Reputação: 45 Data de inscrição: 03/10/2011 Localização: MT
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Seg Jan 16, 2012 7:53 pm | |
| dentada todos estão te atacando pois o seu nível de procurado deve estar muito alto, ai para se redimir aos imperiais tem duas opções... Ou você paga para um guarda, ou você aceita ser preso, já se você matou uma pessoa, que parece ser o caso, só haverá a opção de ser preso. Se você esta entrando em alguma cidade e os guardas já o atacam direto sem dar a opção da cadeia você faz o seguinte... Em frente a um guarda que está te procurando você baixa sua guarda, apertando X no Xbox, Quadrado no PS3, ou R no PC. Feito isso o guarda ira falar com você e abrira duas opções de diálogos, a primeira é ir pra cadeia e a segunda resistir a prisão, ai você faça sua escolha. IMPORTANTE: Antes de ser preso é recomendado que você guarde seus bens pois muitas vezes os guardas pegam uma boa parte deles.
Fuiz ~// --------------------------------- © Via Gamer --------------------------------- PS3 User  Wii User  X360 User |
|
 | |
dentada Membro

Mensagens: 2 Créditos: 2 Reputação: 0 Data de inscrição: 16/01/2012
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Ter Jan 17, 2012 2:01 am | |
| ChestShot
Valeu a dica, mas mesmo fazendo isso os guardas e os moradores das cidades continuam me atacando até a morte. Continuo jogando para ver se isso nao faz parte de alguma quest. Tomara que se resolva logo.
Se tiver outra dica, diz aí.
Valeu. |
|
 | |
ChainSlayer Moderador Junior

Mensagens: 201 Créditos: 376 Reputação: 37 Data de inscrição: 22/04/2011 Idade: 16 Localização: GO
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Ter Jan 17, 2012 10:12 pm | |
| lamento informar mas isso ai não fazz parte de qust nenhuma amigo, infelizmente parece que seu jogo bugou e so resolve no rest! se vc tiver salvado o jogo um pouco antes de vc matar esse npc imperial da um load game antes de ter matado ele e dessa vez nao o machuque! --------------------------------- © Via Gamer --------------------------------- |
|
 | |
Iki Freitas Membro

Mensagens: 1 Créditos: 1 Reputação: 0 Data de inscrição: 05/02/2012 Idade: 18 Localização: Para de Minas
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Dom Fev 05, 2012 3:42 pm | |
| Estou na missao Bleak Falls Barrow mas quando eu entro em Whiterun todos tentao me matar o que eu faço? Eu sou novo nesse jogo e matei alvor sem ver |
|
 | |
NEW´ Administrador

Mensagens: 448 Créditos: 1016 Reputação: 39 Data de inscrição: 18/04/2011
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Dom Fev 05, 2012 4:12 pm | |
| Iki faça como o Chest disse acima, quando estiver de frente para um guarda, baixe sua guarda (guarde a arma) e depois escolha entre ser preso ou pagar =/ --------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------ADMINISTRAÇÃO AGRADECE |
|
 | |
GabrielTakeo Membro

Mensagens: 3 Créditos: 3 Reputação: 0 Data de inscrição: 19/02/2012 Idade: 13
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Dom Fev 19, 2012 3:52 pm | |
| Nossa n sei como eu só vi esse site agora, o melhor site sobre jogos q já vi
Qual a diferença do skyrim do xbox e do ps3, tenho o ps3
|
|
 | |
Sub-Zero Membro

Mensagens: 3 Créditos: 5 Reputação: 2 Data de inscrição: 20/02/2012 Idade: 25 Localização: Brasil
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Seg Fev 20, 2012 10:58 am | |
| opa mano muito obrigado pelas dicas, conheci o forum agora procurando por essas dicas e que ja estão me ajudando muito. eita joguinho complicado para quem começa jogar ele agora (eu)  |
|
 | |
NEW´ Administrador

| Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Ter Fev 21, 2012 3:39 pm | |
| | Sub-Zero escreveu: | Nossa n sei como eu só vi esse site agora, o melhor site sobre jogos q já vi
Qual a diferença do skyrim do xbox e do ps3, tenho o ps3 |
Obrigado ai Gabriel e respondendo sua pergunta, a diferença entre PS3 e Xbox no quesito gráficos é quase nula, a diferença maior mesmo gera em torne de renderização e loadings que acabam demorando mais no PS3.
| Sub-Zero escreveu: | opa mano muito obrigado pelas dicas, conheci o forum agora procurando por essas dicas e que ja estão me ajudando muito.
eita joguinho complicado para quem começa jogar ele agora (eu) |
Fico feliz de que as dicas estão realmente te ajudando. Obrigado e frequente sempre o fórum.
--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------ADMINISTRAÇÃO AGRADECE |
|
 | |
gabriel13m Membro

Mensagens: 1 Créditos: 1 Reputação: 0 Data de inscrição: 21/02/2012
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Ter Fev 21, 2012 5:14 pm | |
| alguem sabe se tem como começar um novo jogo com os equipamentos e exp de outro. Eu acabei matando todos e jarls e salvei sem querer por cima do meu anterior.
P.S.: eu jogo np XBOX |
|
 | |
NEW´ Administrador

| Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Ter Fev 21, 2012 5:55 pm | |
| gabriel13m infelizmente não há nenhuma possibilidade de ser feito o que você disse, claro no xbox, pois no PC tudo tem um jeito. Agora o negocio é começar um novo jogo tudo do zero. =/ --------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------ADMINISTRAÇÃO AGRADECE |
|
 | |
David Vicente Membro

Mensagens: 1 Créditos: 1 Reputação: 0 Data de inscrição: 02/03/2012
 | Assunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] Dom Mar 04, 2012 12:15 am | |
| Boas pessoal, estou na missão "the day of the voice", ja cheguei ao topu da montanha e o gajo que la esta pede-me algo mas nao sei que fazer.... :S se alguem me pudece ajudar agradecia pois daquilo que eu percebo acho que ele quer que eu fassa algo com a voz ou algo parecido e não percebo mesmo nada como faze-lo. obrigado. |
|
 | |
| | The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] | |
|