Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?

Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.

PortalInícioBuscarGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX] 5 5 7
Compartilhe | 

The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ChestShot
Administrador
Administrador

Créditos: 195
Reputação: 45

MensagemAssunto: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Dom Dez 11, 2011 3:09 am

The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus

Este detonado foi escrito e retirado de Eurogamer.pt
O detonado esta em português de Portugal, mas nada que não dificulte o seu entendimento.
Obrigado a todos e vamos a introdução do detonado.

Atualização 7: Dá uma vista de olhos pelas diferentes raças que existem em Skyrim e às vantagens que têm cada uma delas: Imperials, Orcs, Khajiit, Nords, Argonians, High Elves, Wood Elves, Redguards e Bretons.

Atualização 6: Explicamos-te como funciona o casamento: descobre como te casares com homens ou com mulheres.

Atualização 5: Acrescentamos alguns conselhos básicos para te aventurares no jogo, ajuda para comprar uma casa, para ganhar dinheiroe para tirar proveito dos teus companheiros. Adicionamos ainda a lista de truques para a versão PC de Skyrim. Estamos imparáveis!

Atualização 4: Guia atualizado com vários detalhes sobre Vampirismo e Licantropia: como ser vampiro e lobisomem, como fazer para te curares, quais as vantagens e inconvenientes, etc.!

Atualização 3: Acrescentamos as missões Season Unending , The Fallen , The World-Eater's Eyrie , Sovngarde e Dragonslayer .

Atualização 2: Adicionadas as missões principais Alduin's Wall , The Throat Of The World, Elder Knowledge e Alduin's Bane.

Atualização: Completamos o guia com as missões principais The Horn of Jurgen Windcaller, A Blade In The Dark, Diplomatic Immunity e A Cornered Rat.

O Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo gigantesco a todos os níveis e a maior parte do seu encanto reside no facto de se adaptar a cada jogador, permitindo que cada um escolha qual a sua forma de jogar e avançar pelo mundo.
Embora este jogo possua missões principais e missões secundárias, a sua liberdade intrínseca permite que cada acontecimento possa suceder por diversos motivos. Isto faz com que escrever um Guia de um jogo como este não seja tarefa fácil, pois a experiência que vivemos ao jogar não será certamente sempre a mesma que a vossa.
De qualquer forma, estamos convencidos de que te poderá servir de ajuda em alguns momentos. Não te esqueças que este guia ainda está em construção e que o vamos periodicamente ampliando e completando. Por favor não hesites em deixar nos comentários as tuas dúvidas, sugestões e críticas!

Bem-vindo a Skyrim!

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Conselhos

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Conselhos Básicos
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Como Ganhar Dinheiro
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Comprar una Casa
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Tira partido dos teus Companheiros
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Missões

1. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Unbound
Spoiler:

2. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Before the Storm
Spoiler:

3. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Bleak Falls Barrow
Spoiler:

4. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The Golden Claw
Spoiler:

5. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragon Rising
Spoiler:

6. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - In My Time of Need
Spoiler:

7. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The Way Of The Voice
Spoiler:

8. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The Horn of Jurgen Windcaller
Spoiler:

9. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - A Blade In The Dark
Spoiler:

10. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Diplomatic Immunity
Spoiler:

11. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - A Cornered Rat
Spoiler:

http://viagamer.forumeiro.net
ChestShot
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Seg Dez 12, 2011 11:06 am

12. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Alduin's Wall
Spoiler:

13. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The Throat Of The World
Spoiler:

14. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Elder Knowledge
Spoiler:

14.1 Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Elder Knowledge (Parte II)
Spoiler:

15. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Alduin's Bane
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

16. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - The World-Eater's Eyrie
Spoiler:

17. Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Sovngarde
Spoiler:

17.1 Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonslayer
Spoiler:

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" />

PS3 User

Wii User

X360 User
ChestShot
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Seg Dez 12, 2011 11:07 am

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações (Vampiro e Lobisomem)

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Vampirismo
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Transformação em Vampiro
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Cura do Vampirismo
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Licantropia (Lobisomem)
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Transformação em Lobisomem
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Mutações - Cura da Licantropia
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Casamento

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Casamento
Spoiler:

Guia The Elder Scrolls V: Skyrim - Casamento com Mulheres
Spoiler:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" />

PS3 User

Wii User

X360 User
ChestShot
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Seg Dez 12, 2011 11:10 am

Detonado em Vídeo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PS3 User

Wii User

X360 User
IgorAserejo
Membro
Membro

Créditos: 6
Reputação: 4

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Qui Dez 15, 2011 12:27 am

Alguém por favor poderia me responder se o oblivion skyrim tem bugs?
Eu tinha instalado no meu PC no dia 11.11.11 um oblivion que peguei em outro site. Pois aqui na minha cidade [Fortaleza] ainda ão encontrei ele pra PC. Fiquei abismado por no dia da estréia ela já está disponível para download. Até então tava tudo bem eu feliz da vida lá em casa jogando, já estava até num level bem alto, mas aí quando chegou uma quest de escoltar um determinado Npc chamado Esbern da um bug legal, primeiro: As legendas dele não passam normalmente é muito rápido e ele não tem som de dublagem. É cheio de defeito. Quando ele sai da cidade não segue a gente como é pra ser e fica só rodando as arredores de um vilarejo próximo. Tive que começar outra gravação que por sinal ficou muito melhor e de novo deu outro bug por causa dele. Mas dessa vez foi numa outra parte e não na mesma da gravação passada. Queria que alguém me dissesse se conseguiu terminar as missões do dragonborn se já passou da parte da trégua entre os reinos. Por que eu desinstalei o jogo e estou baixando aqui, mas com receio de que aconteça de novo. Ficaria muito grato se alguém pudesse tirar minha dúvida.

baixado.
TeNebroso
Ajudante
Ajudante

Créditos: 769
Reputação: 74

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Qui Dez 15, 2011 10:46 am

Sua questão já foi respondida em outro tópico.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-GuW-!
Administrador
Administrador

Créditos: 623
Reputação: 21

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Dom Dez 18, 2011 11:03 am

ai raido pra agora preciso de ajuda

to numa missão que eu tenho que decodificar um porta com os desenhos de um lobo,dragão,e uma borboleta libélula sei a algo do tipo

quero saber a ordem desse bichos na porta me ajudem ai que ganha um rep

EDT* precisa mais nao ja consegui =p

Vá em frente e zombar de mim ...
Eu tenho o meu Espírito, dignidade e honra
Não importa o quão forte você é .....
Minhas palavras têm força ...
Força de mil.
Emenor
Membro
Membro

Créditos: 5
Reputação: 2

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Ter Dez 20, 2011 9:35 pm

o meu personagem ta com uma flecha enfiada da cabeça alquem ai sabe como tira (fica estranho) ??
-GuW-!
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Qua Dez 21, 2011 11:11 am

sai sozinho depois de um pequeno tempo se nao sair,sai e entra de novo no jogo que eu acho que sai

Força de mil.
Gilius Thunderhead
Membro
Membro

Créditos: 7

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Qua Dez 21, 2011 1:33 pm

Bom jogo,bem épico ao melhor estilo Senhor dos Anéis,tanto é que meu High Elf se chama Legolas.
O jogo é bem interessante,porém me decepcionou no gráfico.Alguns movimentos chegam a ser broxante,mas a diversão deixa esse defeito menos exposto.
É aquele jogo que você joga por ser legal,infelismente nao me deu a sensação de me "sentir" dentro do jogo justamente pelos movimentos "robóticos" dos personagens.

OFF: Sou novo aqui,como não achei tópico de apresentação,prazer a todos.
Emenor
Membro
Membro

Créditos: 5

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Qua Dez 21, 2011 5:35 pm

outra pergunta eu ja encontrei varias dakelas escrituras nas paredes ai as vezes aparece um shouts novos so que n consigu usar eles ja fui nakele castelo da montanha mais n deu em nada ja matei varios dragoes pra ver se libera e nada. (to quase finalizando so que estou fazendo missoes secundarias agora pra ficar mais forte ). e tb onde arrumo armaduras e armas boas pq todos os inimigos que eu mato so tem items fracos e os cormerciantes e os ferreiros so tem items fracos tb ajuda aew ???.e tb eu sou um lobisomen se eu me curar posso virar vampiro depois ?
ChainSlayer
Moderador Junior
Moderador Junior

Créditos: 376
Reputação: 37

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Qui Dez 22, 2011 11:41 am

da uma olhada nesse video Emenor ;), espero q ajude

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Gilius Thunderhead
Membro
Membro

Créditos: 7

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Qui Dez 22, 2011 7:14 pm

Citação:
outra pergunta eu ja encontrei varias dakelas escrituras nas paredes ai as vezes aparece um shouts novos so que n consigu usar eles ja fui nakele castelo da montanha mais n deu em nada ja matei varios dragoes pra ver se libera e nada. (to quase finalizando so que estou fazendo missoes secundarias agora pra ficar mais forte ). e tb onde arrumo armaduras e armas boas pq todos os inimigos que eu mato so tem items fracos e os cormerciantes e os ferreiros so tem items fracos tb ajuda aew ???.e tb eu sou um lobisomen se eu me curar posso virar vampiro depois ?

O castelo que vc diz é a escola de magia?
[NaMenTe]
Colaborador
Colaborador

Créditos: 427
Reputação: 12

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Sex Dez 23, 2011 9:29 am

Não gostei muito de skyrim nao vei =\
-GuW-!
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]   Sab Dez 24, 2011 12:30 am

o cenário do Skyrim é muito belo muito mesmo me deixo sem palavras é o cenário mais bonito que já vi em jogos

não gostei muito por ele ser um jogo estilo RPG e tão famoso acho que pelo menos eles deveriam ter poso pelo menos mais opções de legendas poderia ser até mesmo em espanhol já tava bom me desapontei nesse aspecto =/

Força de mil.

The Elder Scroll V: Skyrim - Guia completo, truques, dicas, troféus [DETONADO XBOX]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Via Gamer :: Xbox 360 :: Detonados-