Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioBuscarGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Cenas Míticas LoL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GuNz
Administrador
Administrador


Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Cenas Míticas LoL   Qui Nov 24, 2011 11:37 pm

eae galera blz?? então ninguém ta entrando no forum mais eu vo postar msm assim na esperança de alguém entra xD

é... eu tava vendo uns veideos de lutas ai de games ai eu vi esse video cara esse filme é simplesmente tem a cena de luta mais foda que eu ja vi :zoin:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
se o link tiver com problema Clique Aqui

Sabe quem é esse cara ai??

ele é Simplesmente o cara mais foda que foi o mestre do mais foda

Não Adivinho ainda ta blz vo alar quem é ele

ele é o mestre do...Bruce Lee affraid

é isso msm ele foi o mestre do lendário,Épico, Míticos,Extreme, mistico Bruce Lee

postem aqui tbm as cenas que vc acham mais foda, Mítica ou Épica

é isso ai que eu queria postar aqui e como diria Gamers do Youtube

Avalia se quiser se gosto msm add nos favoritos que vai ajudar muito e é isso ai blz flw e tchau]

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------




Última edição por -GuW-! em Sab Nov 26, 2011 2:09 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador


Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 21
Localização : GO

MensagemAssunto: Re: Cenas Míticas LoL   Sab Nov 26, 2011 7:22 am

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTOU PRO AR A BUDEGA DO FÓRUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ae guw não ta dando pra ver o video não, mas o Bruce Lee já é foda o mestre dele então......

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
GuNz
Administrador
Administrador


Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Cenas Míticas LoL   Sab Nov 26, 2011 2:10 pm

éé chain consertei la eu falei pro new que tava com problema mais ele disse que nao entao blz mais agaora volto uhu \o/

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cenas Míticas LoL   Hoje à(s) 7:04 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Cenas Míticas LoL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Via Gamer :: Variedades :: Off-Topic-