Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioBuscarGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Sony Pretende Expandir o Playstation no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NEW'
Administrador
Administrador


Mensagens : 507
Créditos : 1089
Reputação : 45
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

MensagemAssunto: Sony Pretende Expandir o Playstation no Brasil   Ter Out 11, 2011 11:50 pm

Durante conferência realizada neste sábado, na Brasil Game Show, a Sony Brasil revelou algumas boas novidades para o Brasil e reforçou o sucesso de algumas das suas atuais empreitadas por aqui. Mark Stanley, executivo da companhia para a marca PlayStation na América Latina, começou sua apresentação falando sobre a PlayStation Network, oficialmente lançada por aqui neste ano. Mark garantiu que o lançamento da PSN no Brasil foi um sucesso e que a ideia agora é pensar em expansão total do serviço e da marca.

Um dos objetivos da Sony agora é trabalhar e lançar em conteúdo específico para o público brasileiro, localizado, como é o caso do Qore (nos Estados Unidos) e Play (na Europa), que são ''revistas eletrônicas'' interativas. Para o final do ano a Sony promete o lançamento da página oficial do PlayStation BR, que vai acompanhar as atualizações do PlayStation Blog, da Revista Oficial do PlayStation e também vai ser palco de muitas promoções.

Sobre a localização, o executivo comentou que esta é uma das prioridades da Sony por aqui para seus jogos – desde o lançamento de Killzone 3, passando por inFamous 2 e agora com Uncharted 3: Drake's Deception, a ser lançado. Por falar em Uncharted, Mark Stanley quis esclarecer sobre a polêmica envolvendo a dublagem do jogo. Muitos rumores falavam que a Naughty Dog era a responsável pela (péssima) dublagem brasileira mostrada no trailer, outros culpavam a Sony. Ele revelou que a Naughty Dog não tem qualquer responsabilidade sobre a dublagem.

Outro jogo programado para ser lançado por aqui é Everybody Dance, título de dança que é bem similar a SingStar Dance.

Infelizmente, nada foi falado sobre a suposta fabricação do PlayStation 3 no Brasil. Parece que a Sony vai demorar um pouco mais para dar uma resposta comercial no mesmo nível para a Microsoft e seu Xbox 360. Porém a conferência nos mostrou o PlayStation Vita.

Fonte: Finalboss

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------

ADMINISTRAÇÃO AGRADECE

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://viagamer.forumeiro.net
 

Sony Pretende Expandir o Playstation no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-