Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioBuscarGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Olha eu aqui. Apresentação Tamirys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER


Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

MensagemAssunto: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 4:41 pm

Fala ae gente desse forum! Eu me chamo Tamirys e estou vindo aqui a pedido da Pannyani *--*
Sou uma jornalista tecnófila especialista em projeto gráfico, viciada em Caverna do Dragão, doritos e internet. Acho Anakin Skywalker um partidão e se fosse a Padmé já teria ido para o lado negro há muito tempo! Possuo diversas habilidades, como programação em HTML/CSS/PHP. Acredito no poder terapêutico do HTML e do CSS, adoro usar gírias maloqueiras e madrugar na internet. Sou criativa, risonha, sem vergonha e Vanquisher nas horas vagas. E estou vindo aqui colaborar com esse fórum junto com minha pitchukinha da panny, pois ela disse que erá a unica girl ativa aqui do forum. Pra quem não sabe eu sou CEO do site Garotas Geeks, e vou postar algumas coisas de lá aqui também.
Bem... É isso ai gente, espero que me aceitem aqui e não fiquem de piadinhas ou gracinhas por eu ser uma garota tá.
Bjs me liga! :geek:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://garotasgeeks.com
GuNz
Administrador
Administrador


Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 4:53 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri pakas com sua apresentação a melhor até agora Bem Vinda kkkkkkkk

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER


Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:11 pm

hihi acho q isso deve ser bom ne´!
Já vou postar umas coisinha blz? xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://garotasgeeks.com
[NaMenTe]
Membro
Membro


Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:17 pm

*----------------------* ai q coisa mais bunitahhhhhhhhhhhhhhhhh....... muito bem vinda, se vc é amiga da panny provavelmente vc é genti boaa!! ^o^

mto prazer eu sou o NaMente mas pode me chamar de NaNa! =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
GuNz
Administrador
Administrador


Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:17 pm

claro que é bom . :-) Ok!

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER


Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:21 pm

Obrigada ''NaNa'' kk... mas só uma pergunta-- o q é '' coisa bunita'' ?
XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://garotasgeeks.com
[NaMenTe]
Membro
Membro


Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:33 pm

é tudo! =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador


Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 21
Localização : GO

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:40 pm

Olá nina, muito bem vinda.

Quem é essa cara aqui em cima??↑ O.O

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
GuNz
Administrador
Administrador


Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:45 pm

kkkkkkkkkkkk namente tah parecendo o ne-yo tah querendo em kkkkkkkkkkkkkkkkk dexa ela em paz que gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
[NaMenTe]
Membro
Membro


Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:46 pm

e ae eae q é isso?? inveja?? asnovinhapagaumpal! :spak:
Voltar ao Topo Ir em baixo
GuNz
Administrador
Administrador


Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta velho não,não...dexa eu fica queto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se o TeNe ve issu ele vai te Trolla legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER


Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:50 pm

kkkk' esses mlk é fods viu!
Qual a sua idade NaNa' =O
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://garotasgeeks.com
[NaMenTe]
Membro
Membro


Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:51 pm

Seu Número!

Voltar ao Topo Ir em baixo
ChainSlayer
Moderador
Moderador


Mensagens : 225
Créditos : 400
Reputação : 37
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 21
Localização : GO

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:53 pm

LOL vvai dizer q vc se interessou nisso tamirys

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER


Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:54 pm

Mas qual é a idade dos seus anus? hehé'' :P
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://garotasgeeks.com
[NaMenTe]
Membro
Membro


Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:55 pm

que é isso linda? ta me trollando?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bryan
Membro
Membro


Mensagens : 205
Créditos : 571
Reputação : 38
Data de inscrição : 19/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:56 pm

Gente, Kd aquele namente q só fica zuando?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER


Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:56 pm

Não.. so to perguntando qual a sua idade
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://garotasgeeks.com
[NaMenTe]
Membro
Membro


Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:57 pm

17 pra 18
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER


Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:58 pm

aah vsê é muito novinho'' =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://garotasgeeks.com
GuNz
Administrador
Administrador


Mensagens : 586
Créditos : 799
Reputação : 28
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:58 pm

não manow alem de ser feio e mais nuub ainda que num zero a L.A brinks,mais é feio pra kct

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------


Voltar ao Topo Ir em baixo
[NaMenTe]
Membro
Membro


Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:59 pm

Novinho?? faloo,, quantos anos se tem intão!
Voltar ao Topo Ir em baixo
NEW'
Administrador
Administrador


Mensagens : 507
Créditos : 1089
Reputação : 45
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 5:59 pm

NaMente, vc não tinha 11 anos mês passado?

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------

ADMINISTRAÇÃO AGRADECE

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://viagamer.forumeiro.net
Tammynhoca
VG PARTNER
VG PARTNER


Mensagens : 189
Créditos : 312
Reputação : 86
Data de inscrição : 02/10/2011
Localização : Bauru - SP

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 6:00 pm

tenho alguns'' :-)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://garotasgeeks.com
[NaMenTe]
Membro
Membro


Mensagens : 330
Créditos : 426
Reputação : 12
Data de inscrição : 09/05/2011

MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Dom Out 02, 2011 6:01 pm

alguns quantos?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Olha eu aqui. Apresentação Tamirys   Hoje à(s) 7:01 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Olha eu aqui. Apresentação Tamirys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Via Gamer :: Variedades :: Off-Topic-