Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioBuscarGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NEW'
Administrador
Administrador


Mensagens : 507
Créditos : 1089
Reputação : 45
Data de inscrição : 18/04/2011

Ficha de Personagem
Nome: Mandarin

MensagemAssunto: Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo   Sab Jul 09, 2011 9:19 pm

Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo
Expectativa é receber 40 mil visitantes em três dias de evento.
Feira realizada anualmente no México volta ao Brasil após seis anos.

A feira de games Electronic Game Show (EGS), será realizada entre os dias 28 e 30 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento, realizado anualmente no México desde 2002, volta ao Brasil após seis anos.
Em evento realizado na capital paulista na noite de quarta-feira (6), a Oelli, organizadora da feira, afirmou que espera receber cerca de 40 mil visitantes durante os três dias da feira. Entre as empresas já confirmadas a participar da EGS 2011 estão Microsoft, Activision, THQ, Square Enix, Konami, Level Up! e NC Games, que traz outras produtoras como a Ubisoft, por exemplo.
saiba mais
Após seis anos, feira de games EGS volta
ao Brasil
"As datas do evento foram escolhidas por ser o momento em que as empresas já têm seus grandes lançamentos de final de ano prontos e a indústria quer investir em publicidade", conta Tamara Gonçalves, analista de marketing da Oelli. "Nosso objetivo é ser o evento de games referência no país, assim como a EGS é no México. Além de trazer conteúdo para o gamer, queremos atrair o público casual como famílias, casais e crianças para o evento".


A empresa afirma que após a ausência no país, o momento é propício para o retorno. "A economia do país está mais forte e o mercado de games mais maduro", afirma Bertrand Caudron, consultor da Oelli. "No México, a EGS ajudou no crescimento da indústria de videogames e esperamos que, no Brasil, as empresas participantes consigam mostrar que a indústria local é unida". Ele afirmou ao G1 que até outubro trabalha para trazer mais empresas participantes para a EGS e que, como o evento no México é bastante conhecido entre as companhias, usa-o como alavanca para trazer as companhias para a feira brasileira. "Obviamente, fazemos um 'pacote' para as produtoras, dizendo que por um pouco mais, podem participar da EGS em São Paulo. Acreditamos que o público de games está na cidade, centro econômico do país onde se concentra boa parte do país. Nossa expectativa é ter representada 80% das principais empresas de games na EGS 2011".
O evento ocorreu no Brasil em 2004 e 2005 e foi marcado por trazer novidades dos games antes de seus lançamentos. Em 2005, por exemplo, os brasileiros tiveram acesso ao console Xbox 360 antes do seu lançamento nos Estados Unidos. No México, a edição 2011 marca os 10 anos do evento, e os organizadores prometem fazer um evento comemorativo.

Fonte: G1

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------

ADMINISTRAÇÃO AGRADECE

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://viagamer.forumeiro.net
 

Feira de games EGS ocorre entre os dias 28 e 30 de outubro em São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-