Via Gamer
Olá, bem-vindo a Via Gamer. Só aqui você encontrar as melhores dicas, análises, detonados, notícias e muito mais. Deseja se conectar ou registrar agora?


Notícias, Análises, Detonados, Dicas e Muito Mias.
 
PortalInícioBuscarGruposRegistrar-seLogin
Sejam Bem-Vindos! E leia as Regras, para ficar informado sobre a Via Gamer
Fique por dentro do que acontece no mundo game com nossas Notícias

Compartilhe | 
 

 Qual será o segredo do Xbox One?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marzotto
Administrador
Administrador


Mensagens : 145
Créditos : 399
Reputação : 39
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 22
Localização : SAO PAULO

MensagemAssunto: Qual será o segredo do Xbox One?   Seg Abr 07, 2014 1:03 pm

Microsoft revela mais sobre ESRAM e DirectX 12.


Durante o BUILD 2014, um painel organizado pela Microsoft e dirigido a especialistas no setor de TI, a empresa explicou em detalhe o verdadeiro valor da ESRAM do Xbox One, inicialmente visto como um problema para muitos desenvolvedores, simplesmente porque não é explorado adequadamente.
Os 1080p e 60fps não serão mais um problema, contanto que saibam como usar da melhor forma o jejum de memória interna para a GPU com novas ferramentas de desenvolvimento:
"O ESRAM é uma parte especial da memória que só a GPU pode acessar, já que está fisicamente bem próximo".
"Seu trabalho é garantir a GPU uma ampla largura de banda e uma velocidade muito alta (ESRAM trabalha em Duplex NdR). Isso é útil em muitos casos, especialmente quando você precisa usar uma quantidade enorme de dados para o processamento, o que pode levar até 5 GB de memória do sistema. Sendo assim, em situações como esta, sempre que você for incapaz de mover estes conteúdos através de uma largura de banda que é de 2 a 10 vezes mais rápida do que o padrão, então, somos confrontados com uma grande vantagem do sistema."
"Este é o lugar onde o conteúdo deve ser incluído de forma rápida como shadow map ou o buffer de fundo, utilizando menos ativos na memória do sistema (DDR3 NdR). Em um jogo de condução, por exemplo, você pode decidir deixar o gerenciamento de memória padrão para o céu, enquanto nós podemos alocar o gerenciamento de memória para os carros que são mais rápidos."
"É assim também que conseguimos alcançar os 1080p e 60 quadros por segundo", disse Frank Savage , da equipe de desenvolvimento da Microsoft.
Para adicionar mais combustível acredita Brad Wardell, CEO da Stardock, o próximo DirectX 12, que irá integrar nativamente o Xbox One em 2015, oferecerá uma potencia significativa:
"O resultado é espetacular. Não só na teoria, mas também na prática. Embora cada geração de placas de vídeo tente de todas as maneiras superar a anterior, aqui, com o mesmo hardware, podemos dobrar o desempenho."
Isso será realmente possível? Esperamos que sim.

--------------------------------- © Via Gamer ---------------------------------


Treco Piscante

☯ Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce ☯
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Qual será o segredo do Xbox One?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Via Gamer :: Central :: Noticias do Mundo dos Games-